Lauren Pritchard começou aos 15 aninhos - quando eu ainda assistia TV aberta, bons tempos - a fazer o papel de Ilse, no musical americano Spring Awakening - que teve sua versão brasileira como O Despertar da Primavera.
No musical, Lauren fazia uma menina boêmia que saiu de casa e passava a morar pelas ruas da Alemanha. Fora do musical, onde as semelhanças entre Ilse e Lauren acabam, ela adotou um ritmo mais soul, meio blues, muito jazz, meio pop, tipo afro... #soudessas Lauren promete ser um desses sucessos que chegam devagar, começando como toda grande diva - primeiro em barzinhos, depois em shows maiores, depois em shows nos cassinos em Las Vegas, depois na Ellen e no David Letterman e depois vindo parar no Faustão e no Luciano Huck durante uma turnê internacional de custos limitados.
Lançando, agora, seu CD de relativo sucesso, Lauren se juntou ao ator britânico Michael Socha para dar umas voltinhas algemados no primeiro single. Wasted in Jackson - Disperdiçada em Jackson - tem instrumentos leves, uma voz doce e músicas não muito dramáticas, que não perdem o romantismo teatral de Lauren.
PS: O engraçado é que pouquissimas músicas no mundo se chamam STUCK - atual música de trabalho de Lauren - e ainda assim, ao digitar STUCK no YouTube o primeiro resultado é um caminhão velho preso - stucked - na neve....
'Cause if I'm stuck,
Then at least I'm stuck with you.
Don't you know, don't you know
That if you're holding on to me
Then you better see it through?
Clique aqui para ver o video clipe de STUCK.