05 novembro 2010

Seguindo Lee : Então. A coisa funciona assim... [2]

Prometo solenemente discorrer nesse meio eletrônico sobre os seguintes assuntos: 

1. Chaves - uma visão social.
2. The Big C – minha nova paixão
3. Livros novos – por acaso descobri ótimos livros de aventura
4. Como anda a industria cinematográfica
5. O porque das pessoas reclamarem tanto (tipo eu)

                                                                                 
                                                                               *Dindi*

Um comentário:

  1. 1- Chaves é vida. A construção de humor na sociedade veio desse programa ilustre! :)
    2- Não conheço...
    3-Não consigo ler livros de aventura... já tentei, mas não me "aventuro"... aconselho você a ler os livros da Tess Gerritsen... aquilo sim me deixa querendo correr! :D
    4- HAUAHAU você é engraçada :)
    5-Eu reclamo só porque existe motivo pra eu reclamar... Mas ainda não descobri o POR QUÊ de minha mãe reclamar tanto e o tempo todo!

    ResponderExcluir