20 dezembro 2010

OH - Oh - oh QUE ORIGINAL...


     E aí o filho da puta do Papai Noel está chegando - aquele velho retardado cheio da grana que fica materializando presente na porra da sua árvore de Natal com aquela roupinha inapropriada e quente pra caralho.

     Por causa da chegada dele - e ele super afeta nossa vidinha tropical - nosso Blog ficará OFF por apenas uma semana. 
:D
     Alguns dirão "É foda, quando eu não tenho mais o que fazer, eu leio essa merda." enquando outros dirão "Ah, que seja". Melhor ainda quando tem os que vão dizer "Puta gosto desse Blog. Taí, vou esperar..."

Agora vai lá e conta o número de palavrões, vai.... 
:D

2 comentários:

  1. rii mtão com isso
    ahh e tein 5 palavrões eu conteii-os outros naum entram na minha classificassão de pelavrão propriamente dito...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    amoo vcs sempreeeee

    ResponderExcluir
  2. Tá cheio de palavrão!! kkkk
    Cada dia q passa isso aqui melhora... :D
    Puta merda,gosto desse blog!!
    Tô esperandooo a próxima postagem...hehe

    ResponderExcluir