13 janeiro 2011

Coisas subjetivas são - por definição - subjetivas.:

Segredos Revelados

Era um silêncio na estrada.
Quilômetros desse silêncio agitado que não tinha limites a não ser suas próprias vontades sobrenaturais.
         Cores e vultos passavam pelas janelas.
Até essas cores eram mortas como o céu sem estrelas.
Algumas folhas batiam no vidro e pareciam pedir ajuda.
Outras tentavam nos sucumbir a sua languidez.
         Algumas pedras voavam do asfalto com o giro das rodas.
Outras delas, em contato com o chão seco, traziam faísca; como a única luz que nos iluminava.
Uns pés batiam no ritmo de um barulho qualquer.
         Um barulho que só eu ouvia...
         Que só eu sentia...
         O som do peito no qual eu me deitava. Do colo no qual eu me escondia, me abrigava.
        Mas ainda eram, além desses quilômetros abstratos de silêncio, quilômetros dessa estrada barrenta e tímida de volta pra um lugar que não conheço.
         Um lugar sobre o qual só sei a distância...
E é longe...
         Foram cinco minutos...
Dez minutos de chão.
         Mais uns minutos de não’s.
                E uma vida cheia de nada.

Para Jorge Guerra, leitor desocupado e - como se não bastasse - nosso - há que discorde - fã/paga-pau número 1.
GRITOS E APLAUSOS

#vida-a-sociedade-alternativa,môbem-la-la-la-la...

2 comentários:

  1. Nooooooooooooooooooooooooosa!
    neem creiio,que luxoo,um post dediicado a minha pessoa tão negra e humildeee?
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    ehh por isso que eu amoo esse blog e maiis que isso eu amoo vc MOZII
    (L)

    ResponderExcluir
  2. 5 horas depois dele ler o post...eis q o alagamento (devido ao choro) começa a esvair...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    [SACANIEI]
    desocupado e paga-pau número 1 :p
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir