30 janeiro 2011

EVER...

     O mundo todo conhece a saga das piores famílias do mundo das celebridades. E a lista, extensa e engraçada, vai desde a Família Spears até o pessoal de Family Guy/American Dad/The Cleveland Show . Insultos e filhos a parte, as confusões familiares no mundo do estrelato dão ibope e, como se pode notar, dinheiro também. Mas e quanto as melhores familias da TV? 
     Fora aquela coisa toda em volta dos Brangelina e dos felizardos do Extreme Makeover/Hell's Kitchen/quando.outro.reality.que.o.valha - nunca, realmente duvidei que eles fossem boas pessoas... - é dificil de ouvir um programa de fofoca falando bem das pessoas - a não ser, é claro, que elas adotem crianças, já que isso é muito lindo e solidário...
#whatever
VAMOS, GALERA. Que rufem os tambores...


Partindo daí, eis que surge a pessima brilhante de dar o prêmio melhor família da TV para os... quem, quem?
TAM TAM TAM TAM - dica: é aquele som de suspense, não a companhia aérea.


Clique em "Mais informacões" para visualizar.  ; )

Kardashian/Jenner
     A família Kardashian, misturada - muito bem misturada - com a família Jenner leva, então, o prêmio o título de melhor família da TV. Eles são fofos, tem um relacionamento excepcional. Unidos e totalmente enlouquecidos, cada um dos integrantes da família faz o reality show valer a pena. Conheçam e assistam, então Keeping Up With The Kardashians.
     Família grandinha comporta por Robert, Khloe, Kris, Bruce, Kimberly, Kylie, Kendall, Kourtney.

Ah, e todos com K - além do Robert, que só é Robert por causa do pai - são os Kardashians mesmo. O resto fica na categoria Jenner. Entendeu? Tipo Khloe Kardashian igual a KK... Kourtney Kardashian igual KK... 
Muito original. #Beijo,valeu.



Khloe tentado seduzir alguém.
MASSSSS... O título é, em grande parte, graças a atual diva da minha TV. Não, na boa... Khloe tem tudo - dinheiro, marido rico, família highsocietywhatever, irmãzinhas divas e mais magras que ela - pra ser um pé no saco. Mas ainda assim, ela ganha pelo carisma, simplicidade, e alto nível de cuti-cutice.

Khloe Kardashian, senhoras e senhores.
#diveza.altissíma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário