07 junho 2011

COMO VIVER?

A minha constatação dos últimos meses foi a seguinte: CALOURO NA FACULDADE NÃO TEM VIDA
Por isso que o brogui está tão lindamente pacato e organizado.
Mas tudo vai voltar ao normal agora que o mundo não acabou naquele dia que ele ia acabar.
Bom, agora que estou fazendo História virei uma pessoa inteligente e chata porque historiadores são complexados e tagarelas.
E por isso eu queria e comecei bem - só com o layout - de um outro blog que certamente não vai ser sucesso, mas é só pra suprir minha necessidade de falar mal das coisas.
ENFIM...
Eu sigo me preparando pra continuar sendo uma perdedora de renome e você se prepara pra ser um verdadeiro CHAVES no BLOG MAS.NÃO.SE.IRRITE

Um beijinho educado e um SALVE para todos.
VALEU!

                          Lee

Nenhum comentário:

Postar um comentário