O Manny é um fofo! Não tem um episódios que eu não ache o ator incrivelmente talentoso. As cenas com a Gloria são ótimas, com o Jay melhores ainda, e quando o assunto é a vida amorosa dele, podemos chorar de rir com o Manny sendo um romântico incorrigiível. Quero um Manny em casa...
10: Nancy Botwin (Weeds):
Ela vende maconha pra sustentar a família em um subúrbio da Califórnia. Não precisei de mais que isso pra me apaixonar. A Nancy vive a contradição de ser mãe, educar de forma rígida os filhos e vender a maconha. A ironia dela me comove. Sério mesmo.
9º: Dexter (Dexter):
Eu tenho medo dele. Eu gosto dele. É uma relação bastante confusa essa dos meus sentimentos em relação ao personagem, mas eu nunca deixo de assistir a série. A ideia é você decidir se ele é do bem ou do mal, já que ele é um serial killer que mata serial killers. Me sinto muito culpada quando acho que ele é do bem...
8ª: Cal Lightman (Lie to Me):
Ele é fodão e ninguém consegue enganar o cara. Facilmente a frase “everybody lies” podia ter sido dita por ele após analisar o congresso brasileiro.
Ou você ama, ou você odeia, isso é fato quando o assunto é a Dra. Yang. A Cristina é fria e calculista e ela vive a medicina. Nas primeiras temporadas vemos esse lado dela, essa parte racional da personagem, mas nas ultimas temporadas vemos cenas mais sentimentais da parte dela, se assim posso dizer. Sendo fria ou sentimental, a Cristina é uma ótima personagem que pode ser explorada de diversas formas sem deixar de encantar os fãs.
6º: Cathy Jamison (The Big C):
Ela me surpreendeu completamente! Desde não contar pra ninguém da doença, passando pela cena que ela assiste um pornô com o filho, até onde ela rouba uma lagosta do restaurante. Fora que ela tem câncer e fora a Izzie (Grey's Anatomy), personagens com câncer merecem nosso amor.
Ele salvou o mundo 8 vezes, em 192 horas, sem parar para ir ao banheiro. Isso é tudo.
O Sheldon é o Sheldon. Ele conseguiu seu PhD com 16 anos, possui um QI de 187, não tem muita capacidade de reconhecer quando uma pessoa está sendo sarcástica e nem liga para as relações sóciais, quem não se diverte com esse nerd?! BAZIIIIIIIIIINGA!
3º - Miranda Bailey (Grey's Anatomy):
Eu pago muito pau pra Bailey. Confesso que me apaixonei por Grey's e mais ainda por ela. A Miranda consegue ser a nazi, mas ela pode ser uma mãe para todos. Já me emocionei em diversas cenas e ela nunca me decepciona.
Ele tem dinheiro, ele tem uma casa em Malibu, ele pega a mulher que quiser, além de sacanear com a cara do irmão sempre que tem uma oportunidade.Essa é a vida que eu queria, essa é a vida que qualquer um provavelmente gostaria. Único problema patológico? Essa camisa listrada horrível.
"Preciso ir - o prédio está cheio de pessoas doentes. Se correr, talvez consiga evitá-los."
(House sobre um dia normal no hospital)
É o tipo de frase que pra mim diz tudo sobre
o nosso querido e amado House.Mau- humorado,
cinico, irônico, distante dos pacientes, anti-social,
o Dr. House é amado ou odiado, com ele não tem
meio termo.Quando a mim, só tenho a dizer: O
CARA É MAIS QUE FODA!
(House sobre um dia normal no hospital)
É o tipo de frase que pra mim diz tudo sobre
o nosso querido e amado House.Mau- humorado,
cinico, irônico, distante dos pacientes, anti-social,
o Dr. House é amado ou odiado, com ele não tem
meio termo.Quando a mim, só tenho a dizer: O
CARA É MAIS QUE FODA!
Ps: Top 10 é para os fracos os bons fazem Top 11 e revolucionam. E por que mesmo eu comecei de baixo pra cima?
Dindi
"Ps: Top 10 é para os fracos os bons fazem Top 11 e revolucionam."
ResponderExcluirDepois disso não tenho mais nada a declarar... kkk
House é o cara e precisa de mais explicações !
ResponderExcluirksOPAKSopKAOPskopAKpoka '
[Jack Bouer] "Ele salvou o mundo 8 vezes, em 192 horas, sem parar para ir ao banheiro." kspoKAOPSKpoAKSPokPOAKsopA // Raxei.