29 novembro 2010

Como entender?

Acordei essa noite com uma vontade de admirar a lua e observar o brilho das estrelas. E um desejo incontrolável parece ter tomado conta da minha alma, como se nada tivesse mais importância ou fizesse algum sentindo. Tudo pareceu mudar. como num passe de mágica nada está igual e o que eu sinto só faz aumentar.

Como esperar de mim uma explicação no mínimo racional de algo que desconheço? Só posso crer que tudo começou como uma brincadeira, um jogo. De quem não queria nada no começo da história. Mas agora esse desejo me consome e me devora, me faz crer que o nada do começo virou tudo no final. Agora o meu mundo mudou, a luz da lua e o brilho das estrelas parecem novos diante dos meus olhos, como se fosse a primeira vez que os visse, ou a ultima.

Por uma fração de segundos essa emoção, todo esse sentimento parecia assustador, só que mais uma vez estava enganada. É algo bom de se sentir, que me envolve e me completa, que me faz crer que viver é algo maravilhoso. Que a vida é o melhor que se pode ter, mas que nunca vou poder entendê-la por completo, e é essa duvida a cada instante que me faz querer viver com mais intensidade. Tudo que aprendi e compreendi mudou e consigo me perguntar, como? Ou melhor, o que me fez mudar?

E por mais confusa que a minha cabeça esteja, eu tento me concentrar o máximo possível para encontrar uma resposta para as minhas dúvidas. A minha pulsação está mais rápida e a minha respiração mais ofegante. Por um instante eu dou risada e percebo, como pude ser tão tola e ingênua. Estou apaixonada!


                                                            Dindi

3 comentários:

  1. Eis as boas surpresas da vida!
    Texto tão bom.. melhor ainda lembrar do estado que tive, que hoje guardei pra que eu pudesse replantar meu jardim. E aqui está, cheio de boas sementes, principalmente da Flor Sorriso.
    Voltarei mais vezes..
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Congratulations for the post. I use google translator to read you.
    The text is full of sensibility.
    I really liked.
    Greetings and kisses from Madrid.

    Parabéns pelo post. Eu uso o tradutor do Google para lê-lo.
    O texto está cheio de sensibilidade.
    Eu realmente gostei.
    Cumprimentos e beijos de Madrid.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o post,muito lindo!
    AHH!! A paixão...tão confusa e ao mesmo tempo tão confortante!
    Começa assim e depois piora.. kkkkkkkk

    ResponderExcluir