Então... Seguindo minha promessa.
Primeiro: Não que eu pense que muita gente lê o que a gente escreve. Depois de 3.442,001 anos de escola, eu sei que não sou burra. Mas de qualquer modo, me sinto na obrigação comigo mesma e com outros 4 ou 5 indivíduos.
Segundo: Hawaii 5.0 ganha da primeira versão da série em produção e fica por aí mesmo. #fail
1.:: Hawaii 5.0 -
O fato é que a estréia - que não tem mais acento... - da série criou duas expectativas. Uma - sendo essa a maioria - a dos que não davam nada pela série. E a outra - sendo essa a dos fãs do Jim de Lost - a dos que dava tudo. Podia até dar para os atores, se pudesse.
De maneira sutil, o fenesi que tive pela série chegou e foi embora. Durou 2 semanas, 2 episódios e nada mais. Depois do 45 do segundo tempo, tudo que via na organização do roteiro foram falhas e clichês. E se tudo isso não foi salvo pelo corpão do Alex O’ Loughlin ou a fama do Daniel Dae Kim, sinto cheiro de cancelamento.
Sabe quando você não tem mais paciência para uma série ou um programa qualquer, mas está passando na TV e você não quer mudar de canal? Sabe como depois de constatar sua preguiça mortal, você deita lá e fala o quanto pode sobre tudo de ruim que pode ser identificado...? Não? Então... Eu descobri como é. E as coisas foram mais ou menos assim:
- O piloto começa com um batuque e aí do nada... Tipo do nada mesmo, um cara dá um grito da porra e aí é que se vê que o "gritão" é um tipo de líder de torcida hawaiifeelings...
- Todo mundo nessa série dá aqueles dois pulinhos no mesmo lugar antes de correr. Sabe como é?
- Bom, eles chegam numa pizzaria
que não faz pizzae encontram um monte de embalagens. Aí, o cara do topetão - porque ele tem um topete gigante - dá uma aula de química dizendo que pode achar a "impressão" deixada pela arma em uma das caixa com iodo aquoso - isso porque sempre ando com iodo por aí. Enquanto ele borrifaa merda donegócio, a caixinha vai ficando rosa com o desenho da K-47 e ele fala a coisa mais ridícula do mundo: Sais Binários...Pra quê, cara? Por quê? Everybody Hates Química... - Piadas com tubarão são bastante recorrente... Tem sempre aquela coisa de "vamos brincas com o que temos".Baianos falam de baianos. Cariocas criam uma série narcisista chamada "As Cariocas"... Por que o havaianos ficariam de fora, né?
- Eles brincam de "As Panteras" no cassino com todo aquele equipamento no ouvido, dente, sapato... Onde os disfarces são os piores e tudo dá errado. A Grace Parker se achando a Lucy Liu foi, no mínimo, complicado. AH! SIM! Tudo deu errado.
- O drama de família entre o ChinaBoy - ele não tem cara de havaiano - e o gordão que corre
pra cacete. Série policial é policial. Séria família é série família.
Ainda dentro do drama de família. O Sid é salvo pelo gordão aío gordãoolha pra ele com aquela cara de "Viu que eu te amo. Salvei sua vida,viado." e tudo muda entre eles. - Adoro planos com furgões cheio de coisa computadorizada.
2.:: O Resto -
Isso, é claro, é minha mera opinião. Pra resumir o trabalho, os problemas que tenho com Hawaii podem ser aplicados a Melrose Place, Undercovers - que não é remake, mas parece o novo Alias e noventa-mil-duzentos-e-dez/90210 - que tem sua tradução em Barrados no Baile, Jah sabe porque...
3.:: Brodwalk Empire fica com o trófeu de melhor estréia da SEASON. A série fala sobre o modo com a elite via a Lei Seca - coisa nova no Brasil, mas velha idéia lá nos EUA.
Só vendo pra ver.
Recomendo.
Lee
fiquei com vontade de ver só pra lembrar do que li! ahauahau huuum, posta algo!
ResponderExcluirObrigada pela visita no meu 'Dia de inverno' *-* To seguindo! Beijos e sucesso
ResponderExcluirbem legal os eu texto blog mt legal
ResponderExcluirestou te seguindo espero que retribua
http://planetahuumor.blogspot.com/