06 dezembro 2010

Acesso Livre.::

Então...
Resolvemos criar uma série mais pontual, com atualização mais freqüentes.
Repito que não temos aquela ilusão infantil de que temos leitores assíduos ou qualquer coisa que o valha...
Ou temos?

A série "Catraca - Acesso Livre" pretende tratar exclusivamente de cinema. Mas numa pegada mais culta, mas OLD...
Explico - já que até eu fiquei me perguntando porque pôr isso em prática - nunca tive o dom de escrever coisas muito sérias - e minha professora de redação pode confirmar isso se você fizer um 21 pra ela...
Dito isso. Verei novamente o filme que dará início a minha mais nova promessa solene.

NINE - 8½ + Música
                                               TODO MUNDO vai querer ser ITALIANO.


                                                                           Lee & *Dindi*

3 comentários:

  1. hummm...
    Eu sou uma leitora assídua!!
    ADOROOOOO os post de vcs. As vezes chego até chorar de rir. *-*

    ResponderExcluir
  2. AÊ! Assim que é bom.
    Chorar de rir, até eu choro. Mas choro mais com os meus erros na hora de revisar.

    ResponderExcluir
  3. eu tbm sou um leitor assiduoo(ou nem tantoo)
    maiis leiio tdos os posts
    ahh e eu choro de riir tbm...

    ResponderExcluir