04 janeiro 2011

Top 15 - Top Hotties CONTRA-ATACA

     Depois do Top Divas e do Top HOTTIES, aqui está o Top Gatas de Biquini.
APLAUSOS e GRITOS

     Muitas vezes - que situação, né? - eu assisto as séries por causa delas, para vê-las - não necessariamente de bíquini.    #nãofazmal
    Acredito que a maioria delas sejam conhecidas, e pra quem não conhece - Pare e pense "Porque eu não conheço? Onde eu estava?" - segue o nome das séries de cada uma.
Se faltar alguma gata, é só gritar, e será um prazer incluí-la. 

Clique em "Mais informações" para visualizar.   ; )

  Gata número 1
House

Gata número 2 
Lost

Gata número 3
The L Word

Gata número 4
Confesso: #tensãosexualcomSofia
Modern Family

Gata número 5
Birds of Prey

Gata número 6
Veronica Mars
#bom&velho

Gata número 7
The Kardashian's

Gata número 8
Las Vegas

Gata número 9
24 Horas

Gata número 10
The O.C.

Gata número 11
Desperate Housewives

Gata número 12
The Big Bang Theory

Gata número 13
Heroes

Gata número 14
The Hills

Gata número 15
Simpsons  ; )


                                                        *Dindi*

3 comentários:

  1. omg, eu sou cardíaco

    ResponderExcluir
  2. Mas vale a pena.
    Viu aí que as mulheres são a melhor coisa na vida dos homens....

    Lee

    ResponderExcluir
  3. confesso q fiquei com muita inveja da GATA NÚMERO 15... HAHAHAHAHAHAHHA

    ResponderExcluir